sábado, setembro 14, 2024

‘Finch’: Tom Hanks sobrevive ao APOCALIPSE com seu robô no trailer da aventura sci-fi; Assista!

Finch‘, a aventura sci-fi estrelada por Tom Hanks, ganhou seu trailer legendado.

No vídeo, o astro aparece em companhia de um robô e de seu cachorro de estimação numa zona deserta, devastada pelo cataclisma solar.

A estreia acontece dia 5 de Novembro no Apple TV+.

Assista:

Tom Hanks é ‘Finch‘, o chefe de uma improvável família em uma jornada para redescobrir a alegria e a maravilha do que significa estar vivo. O longa chega em 05 de novembro, exclusivamente na AppleTV+.”

Na trama, Hanks interpreta Finch, um engenheiro de robótica e um dos poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico, que acarretou na desolação da humanidade. Ao adquirir uma doença terminal, ele decide criar um robô (vivido por Caleb Landry Jones – ‘Corra!‘) para que ele possa cuidar do seu cachorro, Goodyear, quando ele morrer. A partir disso, os três vão embarcar em uma peculiar jornada em meio a uma América desolada, na qual Finch vai tentar ensinar ao seu robô o que significa ser humano e como cuidar do seu bichano, que terá que se adaptar ao seu novo mestre.

Este será o segundo filme estrelado por Hanks a ser lançado na Apple TV depois do thriller da Segunda Guerra Mundial, ‘Greyhound‘. Embora Hanks não tenha ficado totalmente satisfeito com a Apple ter enviado o drama de guerra direto para streaming, isso resultou no maior fim de semana de abertura do streamer como o filme mais assistido na época, com audiência equivalente a um blockbuster teatral de verão.

Não deixe de assistir:

Miguel Sapochnik (‘Game of Thrones‘, ‘True Detective‘), assume a direção do longa, a partir de um roteiro assinado por Craig Luck (que marca sua estreia em longa metragem) e Ivor Powell.

O elenco ainda conta com Laura Harrier, Samira Wiley, and Skeet Ulrich.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS