quinta-feira, abril 18, 2024

Finn Jones conta como foi seguir de ‘Game of Thrones’ para ‘Punho de Ferro’

Caso você ainda não tenha conferido o último episódio de ‘Game of Thrones’… é melhor não continuar.

Mas se você já conferiu Ventos do Inverno, saberá que Loras Tyrell morre. E em conversa com a Entertainment Weekly, Finn Jones comentou como foi o processo de morrer em ‘Game of Thrones‘, mas liderar o novo e aguardado show da Marvel com a Netflix, ‘Punho de Ferro‘:

Eu estava como, ‘Por que não recebi o roteiro do episódio 10, ainda? Isso é muito estranho. São 17 horas e nós iremos gravar amanhã. Por que eu ainda não recebi. E assim, eu recebi um telefonema de David Benioff e Dan Weiss [showrunners]. E eu estava com o pesamento positivo. Mas eles deram um breve silêncio da morte e eu pensei. ‘Ahhh, Deus, não! Eu estava tão perto da 7° Temporada’. Mas quando acabei de filmar GoT fui para o aeroporto e pensei, ‘Aqui vamos nós, nova etapa na vida’. Eu estava com um e-mail para o teste de Punho de Ferro. E eu estava como, ‘Oh, nova audição’. Eu não acho que foi muito sobre o momento. Mas é divertido como as coisas se encaixam no lugar. Foram alguns bons meses até garantir o papel. Mas havia algo no ar me guiando.

 

As filmagens de ‘Punho de Ferro’ foram iniciadas em fevereiro e abaixo você confere algumas imagens divulgadas naquele período.

Nelas, temos Finn Jones e Jessica Stroup, como Joy Meachum, uma grande empresária.

 

O super-herói é mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também ganharam seriados solos.

A Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Ryan Phillippe chegou a ser cotado para viver o herói, mas não assinou contrato.

Não deixe de assistir:

Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS