A Disney+ divulgou o primeiro trailer da aguardada série da ‘Mulher-Hulk’, estrelada por Tatiana Maslany.

O público estava curioso para descobrir como ficaria o visual da estrela caracterizada como a heroína…. No entanto, o resultado final foi recebido de forma negativa e os fãs estão fazendo piada com o “CGI de centavos” que a Marvel usou não só para a criação da protagonista como também dos demais personagens.

As críticas também incluem os visuais do Hulk (Mark Ruffalo), Abominável (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

Confira as reações:


Aproveite para assistir:





A produção chegará à plataforma de streaming no dia 17 de agosto.

Confira:

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Ginger GonzagaRenée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.


Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Anu Valia entra como co-diretora ao lado de Kat Coiro.

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.


Não deixe de assistir: