terça-feira, abril 23, 2024

‘Fionna and Cake’: Série derivada de ‘Hora de Aventura’ ganha sinal verde na HBO Max

Segundo o Collider, a HBO Max deu sinal verde para uma série derivada de ‘Hora de Aventura’, intitulada ‘Fionna and Cake’.

A produção, que terá dez episódios focando nos personagens titulares, inverte os papéis de Finn e Jake, da animação original.

spin-off será produzido pelo Cartoon Network Studios, com estreia marcada no serviço de streaming (ainda sem dia confirmado). O veterano Adam Muto retorna como showrunner e produtor executivo.

Introduzidos na terceira temporada da animação original, Fionna e Cake logo se tornaram um sucesso entre o público, motivo pelo qual o time criativo resolveu investir em histórias próprias. No show derivado, os protagonistas irão unir forças com Simon Petrikov, antigo Rei Gelado, e embarcar numa jornada de auto-descobrimento através do multiverso – além de fugirem de um novo antagonista determinado a varrê-los da existência.

Não se sabe se Madeleine MartinRoz Ryan retornam para dublar Fionna e Cake, respectivamente.

Vale lembrar que a série principal caminha para um novo especial intitulado ‘Adventure Time: Distant Lands – Wizard City’ (‘Hora de Aventura: Terras Distantes – Cidade dos Magos’, em tradução livre), ainda sem data de lançamento confirmada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS