quinta-feira, abril 18, 2024

‘Fique Ligado em Paranoias Parabólicas’: Clássico dos anos 90 vai ganhar série pela AMC

A clássica comédia de humor sombrio, ‘Fique Ligado em Paranoias Parabólicas‘ (Stay Tuned) vai ganhar uma série pela emissora AMC. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, a adaptação televisiva será desenvolvida pelo co-showrunner e produtor executivo da série ‘Fear The Walking Dead‘, Ian Goldberg. O projeto faz parte de um grandioso acordo fechado entre o criativo e a AMC Studios.

O roteiro será assinado por Richard Naing, que também assume a função de produtor.A série contará ainda com a produção executiva da Morgan Creek Entertainment.

Em ‘Fique Ligado em Paranoias Parabólicas‘, Roy e Helen Knable são um típico casal de Seatle em crise, devido ao vício em televisão do esposo. Certa noite, Roy aceita uma nova antena parabólica oferecida por Spike, um misterioso vendedor que é na verdade assistente pessoal do Diabo. Os dois acabam então sugados para dentro do aparelho, ficando presos dentro da Hellevision, um mundo perturbador e satírico de séries e filmes.

Eles terão que sobreviver por 24 horas, para que conquistem o direito de voltar para suas vidas. No entanto, se eles morrerem durante alguma série ou filme, suas almas pertencerão ao Diabo.

Lançada em 1992, a comédia faz uma sátira de diversas produções como ‘Um Maluco no Pedaço‘, ‘O Silêncio dos Inocentes‘, ‘Conduzindo Miss Daisy‘, Looney Tunes e ‘Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais‘.

Com um orçamento de US$ 25 milhões, ‘Fique Ligado em Paranoias Parabólicas‘ foi um fracasso de bilheterias na época, faturando meros US$ 10 milhões. Com o passar dos anos, o longa se tornou um clássico cult.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS