‘Five Days at Memorial’: Vídeo nos leva aos bastidores da nova série estrelada por Vera Farmiga; Confira!

Apple TV+ divulgou um novo vídeo promocional de ‘Five Days at Memorial’, série baseada na tragédia causada pelo Furacão Katrina.

featurette nos leva aos bastidores da produção e revela detalhes de como essa trágica história foi trazida à vida.

A produção tem estreia marcada para o dia 12 de agosto na plataforma de streaming.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Criada por John Ridley (’12 Anos de Escravidão’) e Carlton Cuse (‘Lost’), a minissérie gira em torno dos cinco primeiros dias depois da destruição causada pelo Furacão Katrina em um hospital de Nova Orleans.

Ridley e Cuse também entram como roteiristas, produtores executivos e diretores.

Robert PineCherry JonesJulie Ann EmeryCornelius Smith Jr.Adepero OduyeMolly HagerMichael GastonW. Earl Brown completam o elenco.

Não deixe de assistir:

A produção é baseada no romance de não-ficção ‘Five Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital’ assinado pela jornalista vencedora do Pulitzer Sheri Fink.

Confira a sinopse oficial do livro abaixo:

Na tradição do melhor do jornalismo investigativo, a física e repórter Sheri Fink reconstrói cinco dias no Memorial Medical Center e leva os leitores às vidas daqueles que lutaram para sobreviver em meio ao caos.

Depois do impacto causado pelo Katrina e das águas subirem, a energia acabar, o calor aumentar, cuidadores exaustos escolheram designar certos pacientes para os últimos resgates. Meses depois, inúmeros profissionais da saúde enfrentaram alegações criminais por deliberadamente injetarem drogas em pacientes como forma de acelerar suas mortes.

‘Five Days at Memorial’, a culminação de seis anos de reportagem, investiga o mistério do que aconteceu nesses dias, levando o leitor a um hospital e a lutar por sua vida, bem como a uma conversa sobre o racionamento de saúde mais horrível de todos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS