sexta-feira, abril 26, 2024

‘Five Nights at Freddy’s’: Filme está ganhando forma rapidamente, diz Jason Blum

Dois anos depois de seu anúncio, a adaptação da aclamada franquia de jogos ‘Five Nights at Freddy’s’ ganhou uma atualização considerável pelo produtor James Blum, da Blumhouse, que disse que o projeto está ganhando forma rapidamente.

Em entrevista à Fandom, Blum disse que o longa-metragem está longe de “ter morrido”, explicando que:

“Temos trabalhado nele por bastante tempo. Eu realmente acho que temos chance de ver um filme de ‘Five Nights at Freddy’s’. Acho que vamos seguir em frente. Não está parado ou qualquer coisa assim. Parece estar assim, porque não dizemos nenhum anúncio sobre isso, mas não está. Está ganhando forma rapidamente e não quero colocar uma cronologia nisso, mas vamos ganhar um filme em breve. Me sinto bastante confiante”.

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador da saga Scott Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”Chris Columbus também estava atado como diretor, mas toda a ideia primária foi descartada.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS