quarta-feira, abril 24, 2024

‘Flash’: Após confusão, fãs EXIGEM troca de Ezra Miller por Grant Gustin

Essa semana viralizou um vídeo em que vemos o ator Ezra Miller, interprete do Flash nos cinemas, em uma briga com uma fã. Inacreditavelmente, ele aparece tentando sufocar a mulher e arrastá-la para o chão.

O caso ocorreu em um bar de Reykjavik, na Islândia, com o proprietário do estabelecimento dizendo à Variety que Miller realmente fez uma cena e teve que ser escoltado para fora das instalações do lugar. O usuário que postou o vídeo no Twitter está suspenso da plataforma.

A Warner declarou que foi criada uma comissão do qual vão decidir o futuro de Ezra Miller como o personagem, com suas participações futuras sendo canceladas. Em meio a isso, muitos fãs da DC estão pedindo para que o estúdio substitua, de imediato, Miller por Grant Gustin, ator que interpreta Barry Allen há seis anos no Arrowverse da CW.

Separamos então alguns tuites de fãs que querem o Gustin como Flash pra ontem! Confira:

Não deixe de assistir:

E você, o que acha da troca de atores, concorda com os internautas?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS