terça-feira, abril 16, 2024

Gwen Stefani perdeu disputa contra Angelina Jolie em famoso filme de ação; Confira!

‘Sr & Sra Smith‘ é um dos grandes filmes no currículo de Angelina Jolie, que contracenou com o ex-marido Brad Pitt, fazendo deles um dos casais mais famosos da última década.

No entanto, o filme quase foi estrelado pela atriz e cantora Gwen Stefani se Jolie não tivesse participado dos testes.

Durante sua participação num quadro de perguntas e respostas do programa The Ellen Show, Stefani revelou que estava entre as finalistas ao papel de Jane Smith, mas foi superada por Jolie.

“Você já fez teste para algum filme que poderia surpreender o público?”, perguntou a apresentadora Ellen Degeneres.

Ao que Stefani respondeu:

“‘Sr & Sra Smith’. Angelina me superou nessa. Aquela história poderia ter sido muito diferente”, brincou ela, referindo-se ao fato de que poderia ser ela a esposa de Pitt.

Confira:

Mais conhecida como vocalista da banda No Doubt e responsável pelos hits ‘Just a Girl’, ‘Spiderwebs’ e ‘Don’t Speak’, Stefani já atuou em ‘O Aviador‘ (2004) e compôs o elenco de dublagem de ‘Trolls’ (2016).

Não deixe de assistir:

Ela também apareceu como ela mesma na animação ‘O Rei do Pedaço’ e no filme ‘Zoolander‘, ambos em 2001

Dirigido por Doug Liman em 2005, ‘Sr & Sra Smith‘ acompanha John e Jane Smith, que aparentemente parecem formar um casal normal, mas mantêm um segredo: os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Lembrando que o longa vai ganhar reboot em forma de série de TV.

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge vão estrelar a produção, que havia sida estrelada por Angelina Jolie e Brad Pitt no longa original.

A série estreia no Amazon Prime Video em 2022 e vai marcar uma nova reunião da dupla após ‘Solo: Uma História Star Wars‘.Francesca Sloane é co-criadora da série em parceria com a New Regency.

Vale lembrar que Waller-Bridge ajudou a roteirizar o último filme de James Bond.

Confira o anúncio:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS