sexta-feira, abril 26, 2024

Flash ou Shazam? Zachary Levi responde quem levaria a melhor numa briga

Desde o lançamento de ‘Shazam’, os fãs ficaram curiosos sobre a experiência de Zachary Levi trabalhando com a DC e a Warner Bros.

No último final de semana, o ator participou de um painel da MegaCon, em Orlando, onde participou de uma sessão de perguntas e respostas com o público.

Levi até brincou, respondendo se era mais divertido trabalhar para a DC ou para a Marvel (caso você não se lembre, ele interpretou Fandral, o Galante, em ‘Thor: O Mundo Sombrio’ e em ‘Thor: Ragnarok’).

Durante o painel, um fã fez uma interessante pergunta, imaginando quem venceria uma luta entre o Shazam e o Flash. Depois de brincar se seria um teste de combate ou uma corrida, Zachary respondeu confiante que Billy Batson levaria a melhor sobre Barry Allen numa briga corpo a corpo.

Isso pode não ser uma surpresa para a maioria. O Flash certamente ganharia a aposta numa corrida, mas o Shazam tem o poder de voar e a capacidade de manipular raios, além da super-força. E você, em quem apostaria?

Vale lembrar que a sequência de ‘Shazam’ já está em desenvolvimento, com roteiro de Henry Gayden, além do diretor David F. Sandberg e Peter Safran como produtores.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS