sexta-feira, abril 19, 2024

Flashback mostrará encontro de Capitão América e o Homem de Ferro em ‘Vingadores 4’?

Há rumores de que o Capitão América e o Homem de Ferro só vão se encontrar nos ‘Vingadores 4‘ através de flashbacks.

Aconteça o que acontecer em ‘Vingadores 4‘, o filme vai ter ramificações profundas no Universo Marvel como um todo. Depois da recente aparente despedida de Chris Evans ao personagem Capitão América/Steve Rogers, a maioria acha que ele não vai sobreviver no filme. Rumores parecidos envolvem Robert Downey Jr/Homem de Ferro, com os fãs especulando sobre o fim do contrato do ator após ‘Vingadores 4‘ e a misteriosa ausência dele em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Porém, dada a espinhosa história dos dois, é de se esperar que eles tenham ao menos uma cena juntos, para que eles possam acertar as contas de uma vez por todas.

De acordo com o escritor do Universo Marvel, Jeremy Conrad, eles provavelmente só vão se encontrar em flashbacks.

“Vai ter uma passagem de tempo em ‘Vingadores 4‘? Provavelmente sim. Nós não vamos ver Tony e Steve juntos? Se acontecer, será em flashbacks, uma vez que alguém tem que explicar a Scott Lang o que aconteceu enquanto ele estava preso no Reino Quântico”, falou o escritor em sua conta no Twitter.

Em seguida, porém, ele continuou.

“Eles vão se encontrar. As pessoas querem vê-los juntos depois de tudo e também para derrotar Thanos depois de ele matar trilhões de pessoas. Só vai dar impacto se for feito dessa forma.”

O que vocês acham?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS