The Hollywood Reporter anunciou que o clássico longa-metragem Flashdance – Em Ritmo de Embalo’ vai ganhar um reboot seriado supervisionado pela Paramount+ (serviço de streaming conhecido previamente como CBS All Access).

O projeto será produzido e dirigido por Angela Robinson (‘Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), com roteiro assinado por Tracy McMillan.

Lynda Obst, que foi produtora associada do filme original, retorna como produtora executiva.

As informações indicam que a nova versão da icônica narrativa vai girar em torno de uma jovem mulher negra cujo sonho é se tornar uma estrela do balé e da realidade de uma stripper que luta para encontrar seu lugar no mundo – tudo isso navegando através de romances, dinheiro, arte, amizade e como amar a si mesmo.



Flashdance estreou originalmente em 1983 e fez um sucesso massivo, arrecadando US$200 milhões nas bilheterias mundiais e colocando Jennifer Beals no centro dos holofotes. Aclamado pela crítica, a produção foi indicada a quatro Óscares, levando para casa a estatueta de Melhor Canção Original por Flashdance… What a Feeling”.

Aproveite para assistir:



Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE