Walt Disney Studios anunciou recentemente uma nova produção original – a adaptação fílmica do aclamado livro ilustrado infantil Flora e Ulisses.

Baseado no romance homônimo de Kate Dicamillo publicado em 2014, a narrativa é centrada em uma jovem menina que se alia com um esquilo com poderes especiais, partindo em aventuras incríveis.

Lena Khan comanda a produção, a partir de um roteiro assinado por Brad Copeland.

Matilda LawlerAlyson HanniganBen SchwartzBenjamin Evan AinsworthDanny Pudi estrelam.



Flora e Ulisses tem estreia marcada para o dia 19 de fevereiro de 2021 no Disney+.

Confira a sinopse oficial do livro:

Esta história começa, como as melhores histórias de super-heróis, com um acidente trágico, de consequências inesperadas. O esquilo não viu o aspirador de pó chegar, mas Flora Belle Buckman, que descreve a si mesma como cínica e que leu todas as recomendações da publicação em quadrinhos Coisas terríveis podem acontecer a você!, é a pessoa certa para interferir e salvá-lo. O que ninguém previa é que Ulisses (o esquilo) renasceria com poderes especiais: além de uma força excepcional, adquiriu a capacidade de voar e de fazer poesia, embora com erros ortográficos. Flora também mudou ao descobrir a possibilidade de esperança e a promessa de um coração capaz de carregar muita alegria e muita tristeza.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva