De acordo com o The Hollywood Reporter, Florence Pugh (‘Viúva Negra’) está entre as finalistas para interpretar a cantora Madonna na cinebiografia escrita por ela junto com Erin Cressida Wilson (‘A Garota no Trem’).
Desde a divulgação que Pugh estava na disputa, a estrela recebeu bastante apoio do público nas redes sociais, mas ela deve enfrentar uma concorrência bastante acirrada.
Entre os outros nomes considerados para dar vida à rainha do pop estão Julia Garner (‘Ozark’), Alexa Demie (‘Euphoria’), Odessa Young (Mothering Sunday) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).
O portal diz que o processo de audição foi cansativo, com as finalistas participando de sessões de canto e coreografia de 11 horas junto com a própria Madonna.
Ainda sem título oficial, o projeto está em desenvolvimento pela Universal Pictures e não se sabe muito sobre a trama, mas há rumores de que ela vai terminar com a turnê ‘Blonde Ambition‘, de 1990.
Em entrevista oa The Tonight Show com Jimmy Fallon, Madonna revelou que “a razão pela qual estou fazendo isso é porque muitas pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas sempre foram homens”.
Em outro comunicado, ela disse que:
“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando fazer meu caminho neste mundo. O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve em movimento e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha própria voz e visão.”
Essa não é a primeira vez que a rainha do pop se envolve com a esfera cinematográfica, visto que trabalhou em diversos projetos como ‘Evita’, ‘Uma Equipe Muito Especial’ e ‘Procura-se Susan Desesperadamente’. Ela também assinou o roteiro e dirigiu o drama romântico histórico ‘W.E.’, que garantiu à artista um Globo de Ouro de Melhor Canção Original.
Tendo lançado catorze álbuns de estúdio e vendido mais de 300 milhões de cópias, Madonna continua, até hoje, como um titã da música e uma das mulheres mais influentes da história. Ela já levou para casa sete estatuetas do Grammy e 20 VMAs.