quinta-feira, março 28, 2024

Matt Reeves, diretor de ‘The Batman’, explica porque NÃO faria um filme da Marvel

Apesar dos fãs viverem em guerra nas redes sociais, existe muito respeito pessoal e profissional entre os vários membros do elenco, diretores e executivos que trabalham para Marvel Studios e DC Films.

Aliás, foi por causa de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ que Ezra Miller fez uma participação surpresa no final da série ‘Pacificador’, retribuindo um favor depois que o teste de tela de Chukwudi Iwuji para o trio cósmico foi filmado pela equipe por trás da série da HBO Max.

Matt Reeves inicialmente tentou convencer a Warner Bros de que ele não era o cara certo para dirigir ‘The Batman‘, então não é um choque ouvi-lo revelar em uma entrevista à Variety que ele não estaria interessado em embarcar no navio da Marvel.

“Tenho muito respeito por Kevin Feige e também pelos cineastas [da Marvel]. Mas, para ser honesto, eu simplesmente não sei como eu faria um filme dentro daquele formato. Tem que haver algum nível de descoberta para mim, onde eu tenha alguma liberdade para encontrar o meu caminho. Se eu tiver que entrar em algo já definido, então acho que me perderia. E também não acho que eles ficariam felizes comigo.”

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS