sábado, abril 27, 2024

Foi DESAFIADOR atuar em inglês em ‘Besouro Azul’, revela Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, que representa os brasileiros entrando para o Universo DC no filme ‘Besouro Azul‘, falou recentemente sobre a sua experiência. A atriz disse para a revista Quem antes da greve dos roteiristas que o longa exigiu muito dela, até pela atriz ter tido que atuar em uma língua que não estava acostumada a falar.

“Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, contou Bruna.

A atriz admitiu que foi muito bom sentir um “frio na barriga” diferente, após ter uma carreira consolidada no Brasil. Disse que fazer Besouro Azul foi uma experiência “emotiva” e “desafiadora“, pois ela se viu mais “solitária” no set, como geralmente não vinha ficando.

“Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga. Sempre sinto frio na barriga, mas dessa vez eu estava definitivamente num lugar… E muito mais solitária também, então foi uma experiência muito emotiva e desafiadora, mas muito bonita. Foi muito bom poder sentir tudo isso”, conclui.

Marquezine conquistou o mundo com sua personagem Jenny em ‘Besouro Azul’, que conquistou 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor Angel Manuel Soto falou sobre a atriz brasileira e revelou que tem planos para seu retorno no futuro da DC.

“Eu só posso ter esperanças de trabalhar mais com ela porque há muito mais coisas para fazer com a Jenny”, ele afirmou. 

Assista a entrevista:

Não deixe de assistir:

Ele também foi só elogios à atriz:

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

O filme já está em exibição nos cinemas!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS