‘Foi horroroso trabalhar em X-Men: Apocalipse’, revela ator

X-Men: Apocalipse‘ não traz muitas boas memórias a diversos fãs da saga mutante, mas também coleciona histórias problemáticas dos bastidores do filme.

Em entrevista ao GQ, Oscar Isaac que interpretou o vilão Apocalipse, revelou alguns dos detalhes mais exaustivos da produção:

“Apocalipse, foi muito horroroso trabalhar nesse filme. Não sei porque disse sim sem me tocar que eu teria de usar um traje de quase vinte quilos na maioria das filmagens que continha um mecanismo de refrigeração embutido 100% do tempo. Eu estava ansioso para trabalhar com todos aqueles ótimos atores, mas que eu não conseguia vê-los porque não conseguia mexer minha cabeça. Tinha que sentar em uma espécie de sela porque era a única coisa que o traje permitia o movimento.

Também tinha que entrar em uma tenda refrigerada entre as tomadas. Toda vez que eu me mexia, fazia barulhos de plástico e borracha. Disseram para eu não me preocupar, pois tudo seria removido na pós-produção. Porém a pior parte era tirar o traje, pois eles tinham que remover e até mesmo raspar por horas a fio.”

Complicado. Provavelmente não veremos Oscar Isaac retornar ao universo mutante. Os próximos filmes programados pela Fox são ‘X-Men: Fênix Negra’ e ‘Novos Mutantes‘, ambos previstos para 2019 após diversos adiamentos.

 

author avatar
Matheus Fragata

Notícias

‘Romy e Michele 2’: Sequência com Lisa Kudrow e Mira Sorvino inicia produção

As atrizes Lisa Kudrow (‘Friends’) e Mira Sorvino (‘Mutação’)...

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Estrela de ‘Saturday Night Live’ é escalada para ‘The Catch’, nova ROM-COM com Emma Stone

Segundo o Deadline, Ashley Padilla, que ganhou reconhecimento internacional por...

‘Chicks’: Ellen Pompeo vai estrelar nova série sobre duas irmãs golpistas em Boston

A atriz Ellen Pompeo, mundialmente consagrada por ‘Grey's Anatomy’,...