Após o lançamento de ‘Entrevista Com o Vampiro‘ (1994), uma polêmica tomou conta do público por causa da cena em que Kirsten Dunst beija Brad Pitt.

Na época, Dunst tinha apenas 11 anos e disse que o beijo foi nojento.

E, durante uma entrevista para a Entertainment Tonight, Dunst foi questionada sobre o que disse na época e respondeu:

“Sim, foi nojento! Eu mantenho minha opinião. Teria sido muito mais assustador se uma menina de 11 anos dissesse: ‘Foi ótimo’. Você ficaria tipo: ‘Há algo de errado com essa criança'”., afirmou a atriz de 37 anos.

Confira um trecho da entrevista:

Aproveite para assistir:



Apesar disso, Dunst lembra que foi muito bem tratada ao longo da produção.

“Eles foram tão gentis comigo. Quero dizer, essa produção, esse filme, eu não fiz mais nada desse tipo, talvez ‘Maria Antonieta‘. Fora isso, não fazem mais filmes assim.”

Atualmente, a atriz está investindo em sua carreira na TV e estrela ‘On Becoming a God in Central Florida‘, série do Showtime, que estreia hoje.

Assista ao trailer:

A produção, originalmente planejada pela emissora AMC, contará com 10 episódios na sua primeira temporada, segundo o portal Deadline. Além de estrelar, Dunst assume também o cargo de produtora da série.

A comédia de humor negro se passará em Orlando, no auge dos anos 90.

Na trama, Dunst interpreta Krystal Gill, uma funcionária de um parque aquático que acaba se infiltrando em um esquema de pirâmide multi bilionária que acabou com todas as finanças de sua família. Em busca do famoso Sonho Americano, essa jovem, destemida e pobre, vai fazer de tudo para atingir o sucesso, dentro de uma empresa aos moldes da famosa Amway.

Alexander SkarsgardTed Levine completam o elenco.

A série conta com a produção de George Clooney e o episódio piloto é de autoria da dupla novata Robert Funke e Matt Lutsky.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE