sábado, abril 27, 2024

Foi por causa de ‘Batman’? Saiba por que a Marvel adiou seus lançamentos de 2022 e 2023…

A Walt Disney Studios reformulou praticamente toda a sua lista de lançamentos, atrasando a maioria de seus filmes… principalmente os da Marvel.

Não demorou muito para os fãs conspirarem que o estúdio ficou com medo após o lançamento do trailer de ‘Batman‘, que conquistou a internet. Como o filme será lançado em 4 de Março de 2022, os fãs acharam que a Marvel empurrou seus lançamentos para evitar a concorrência.

Porém, segundo o Anthony D’Alessandro, analista do Deadline, o motivo foi outro.

“Não se preocupem. É tudo por causa de um efeito dominó acontecendo por causa da pandemia que atrasou as filmagens dos projetos. Alguns títulos lutaram para terminar de montar seus sets enquanto outros estão em pós-produção. É assim que a Disney está resolvendo, e quando você pensa nisso, eles estão apenas movendo os títulos de uma data para a outra em que seria lançado um filme da Marvel.”, afirmou.

O CinePOP divulga o calendário cinematográfico Marvel ATUALIZADO para os próximos anos. Confira!

Os Eternos

Com um dos elencos mais caros e diversos da história da Marvel nos cinemas, Os Eternos é outro filme que deveria ter chegado em 2020, mas acabou sendo empurrado para 2021 por conta do Covid-19. A trama vai contar a história de um grupo de super-heróis alienígenas que foram enviados para a Terra há muito tempo. Separados, eles foram crescendo e evoluindo junto com as diferentes culturas da humanidade. Promete ser diferente de tudo que a Marvel fez até aqui.

Data de estreia: 28 de Outubro de 2021

Não deixe de assistir:

 

Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa

Com um monte de atores de antigas franquias sendo confirmados ao longo dos últimos meses, diz a imprensa internacional que o filme fará uma viagem pelo Multiverso Marvel. O CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a presença do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e afirmou que ele será parte importante na trama. A expectativa do público é a aparição dos Homens-Aranha antigos, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, enquanto não temos nenhum anúncio do estúdio sobre isso, podemos confirmar apenas que o Aranha de Tom Holland estará no filme.

Data de estreia: 16 de Dezembro de 2021

 

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Sequência de Doutor Estranho (2016), esse filme conta a direção de Sam Raimi (Homem-Aranha) e levará o Mago Supremo por uma viagem pelo Multiverso. Quer dizer, não só ele. Isso porque teremos a introdução da Miss América/ America Chavez (Xochitl Gomez), e, conforme visto em WandaVision, o retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), do Darkhold e provavelmente dos pimpolhos Maximoff. Boatos também indicam a presença do Homem-Aranha (Tom Holland).

Data de estreia: de Março de 2022 para 6 de Maio de 2022

 

Thor: Amor & Trovão

O quarto filme da franquia do Deus do Trovão vai trazer Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor, e ainda conta com os retornos da rainha de Asgard, Valquíria (Tessa Thompson), dos Guardiões da Galáxia, do Grão Mestre (Jeff Goldblum) e, claro, do Thor (Chris Hemsworth). O vilão da vez é Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), e Russell Crowe vai interpretar Zeus. Essa aventura será escrita e dirigida por Taika Waititi.

Data de estreia: de Maio de 2022 para 8 de Julho de 2022

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

A sequência do mais premiado filme da Marvel chega em 2022 com a difícil missão de honrar seu protagonista, Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, e prosseguir com a história de Wakanda e o legado do Pantera Negra. Ainda não se sabe muito sobre a nova trama, apenas que o diretor Ryan Coogler retorna para comandar a continuação.

Data de estreia: de Julho de 2022 para 11 de Novembro de 2022

 

As Marvels

A continuação de Capitã Marvel será um verdadeiro CapitãMarvelVerso. Conforme indica o título personalizado da sequência, teremos Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) – veja WandaVision para entender -, e Kamala Khan (Iman Vellani), que vai estrelar a vindoura série da Miss Marvel. Não sabemos de absolutamente nada da trama, apenas que Monica tem alguma mágoa de Carol, e Kamala é simplesmente fascinada pela Capitã Marvel.

Data de estreia: de Novembro de 2022 para 17 de Fevereiro de 2023


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Terceiro capítulo da saga familiar de Scott Lang (Paul Rudd), o longa conta com o retorno de todo o elenco anterior, com exceção da intérprete da pequena Cassie Lang, que foi substituída pela jovem Kathryn Newton, que deve dar vida a filha de Scott assumindo o papel da super-heroína Estatura. A história é uma aventura pelo Reino Quântico e o vilão será Kang, O Conquistador (Jonathan Majors).

Data de estreia: de Fevereiro de 2023 para 28 de Julho de 2023

 

Guardiões da Galáxia Vol.3

Escrito e dirigido por James Gunn, a terceira aventura dos heróis mais controversos da galáxia levará o grupo na busca pela Gamora (Zoe Saldana) de 2014, que ficou foragida após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Ainda não se sabe das novidades, mas boatos da imprensa internacional dizem que veremos a namorada de Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e que Mark Hamill terá um papel ainda não divulgado.

Data de estreia: Maio de 2023

 

Quarteto Fantástico

Sem elenco, história e nem data de estreia, o Quarteto Fantástico encerra o vídeo mais como um lembrete de que vai realmente acontecer. A única conformação que temos até agora, e que muitos fãs esperam que mude até o fim do ano, é o diretor: Jon Watts. Ele não é muito popular entre os fãs por conta de seu trabalho sem tanta personalidade na franquia Homem-Aranha do MCU.

Para qual filme desses vocês estão mais ansiosos? Digam nos comentários!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS