As filmagens de ‘Os Mercenários 4‘ já estão a todo vapor, mas Sylvester Stallone usou o Instagram para dar uma má notícia aos fãs.

Enquanto passeia pelo cenário, o intérprete de Barney Ross diz que esta será sua última participação na franquia e que estará deixando as continuações nas mãos de Jason Statham, intérprete de Lee Christmas.

Além disso, ele confirma que já encerrou suas gravações na vindoura sequência.

Confira:



“‘Os Mercenários 4’ é o fim para mim. Hoje foi meu último dia de gravações e estou indo para casa. Eu estou curtindo, mas despedidas sempre têm sempre um sabor amargo quando você está muito ligado a algo… Estou nessa há uns 12 anos e me sinto pronto para passar o bastão para Jason. A melhor coisa que fizemos foi prover filmes que tragam certo entretenimento e uma mensagem, pois o que eu acho que me traz sucesso é a sensibilidade humana. Mais do que a ação, que é evidente, o importante identificarmos com o público de uma forma que eles podem se relacionar com qualquer que seja a missão dos personagens… Apenas para trazer um escapismo e esperar que exista algo a mais do que as cenas de ação.”

Aproveite para assistir:

Segundo o The Hollywood Reporter, Os Mercenários 4 não será focado em Ross, que dessa vez será coadjuvante.

A história será focada no Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Megan Fox.



Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Vale lembrar que o elenco também conta com Dolph Lundgren, 50 Cent, Randy Couture e Andy Garcia.

Confira outras publicações dos bastidores:



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: