sexta-feira, março 29, 2024

‘Foi um presente para mudar minha vida’, diz Edward Furlong sobre retorno em ‘O Exterminador do Futuro’

Para a surpresa dos fãs, foi anunciado na San Diego Comic Con que Edward Furlong vai reprisar seu papel como John Connor ao lado de Linda Hamilton em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’.

Em entrevista para o The Terminator Fans, Furlong expressou o quanto o seu retorno é significante para sua carreira.

“Foi como uma bênção. Eu estava muito animado, sabe? Eu realmente estava tentando mudar minha vida quando me ligaram, então isso foi um incentivo. Foi como um presente, porque eu deveria fazer outro [filme da franquia], mas eu acabei estragando tudo, então eu estou orgulhoso.”

Devido aos problemas com a lei e ao abuso de drogas, Furlong acabou sendo substituído por Nick Stahl em ‘O Exterminador do Futuro: A Rebelião das Máquinas‘ (2003).

Depois disso, Connor foi interpretado Christian Bale e Jason Clarker em ‘O Exterminador do Futuro: Salvação’ (2009) e ‘O Exterminador do Futuro: Genesis’ (2015), respectivamente.

Detalhes sobre o novo longa estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia.

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Confira as imagens promocionais:

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS