sábado, abril 27, 2024

Fonte diz que sequência de ‘Constantine’ foi CANCELADA pela Warner Bros

No ano passado, os fãs de Keanu Reeves ficaram animados quando a Warner Bros anunciou que estava desenvolvendo uma sequência de ‘Constantine‘, lançado em 2005.

Na ocasião, foi dito que o longa iria contar com o retorno de Reeves, do roteirista Akiva Goldsman e do diretor Francis Lawrence, o que deixou o público empolgado.

No entanto, o The Direct divulgou que o estúdio cancelou o projeto.

A informação foi revelada originalmente por um especialista da indústria cinematográfica chamado KC Walsh.

Em resposta a um tuíte agora excluído, Walsh afirmou sem rodeios que “Constantine 2 não está acontecendo”.

Ao que parece, o anúncio da sequência foi uma ‘jogada desesperada:

“Esse foi um filme que eles deram sinal verde em desespero porque não tinham certeza da direção que iriam tomar sobre os projetos da DC e precisavam planejar algo pós-2023.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que essa mudança vem logo após três outros projetos que foram cancelados: ‘Patrulha do Destino’, ‘Titãs’ e ‘Pennyworth‘.

Antes disso, a adaptação de ‘Batgirl‘ também chocou quem aguardava o lançamento.

Considerando que nenhuma atualização foi divulgada após o anúncio da sequência de ‘Constantine‘, essa reviravolta não é bem uma surpresa.

De qualquer forma, a Warner Bros Discovery não se pronunciou oficialmente sobre as informações, então considere como rumor.

Além de Reeves no papel principal, o filme original conta também com Rachel Weisz, Tilda Swinton, Djimon Hounsou, Shia Labeouf e Peter Stormare.

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou US$ 230,9 milhões nas bilheterias mundiais e teve recepção mista por parte da crítica especializada, conquistando apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS