sábado, abril 27, 2024

Fora de ‘Pânico 7’, Jenna Ortega está em negociações para o próximo filme de Taika Waititi

De acordo com o insider Jeff Sneider, Jenna Ortega (‘Wandinha’) está em negociações para o elenco do próximo filme de Taika Waititi, intitulado ‘Klara and the Sun‘.

A atriz recentemente deixou o elenco de ‘Pânico 7’.

O longa é uma adaptação cinematográfica do romance homônimo publicado por Kazuo Ishiguro (‘Não Me Abandone Jamais’) em 2021.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre as negociações e nem qual personagem a estrela irá interpretar, caso seja escalada.

Apesar de não haver como confirmar a veracidade da notícia, Sneider tem um histórico de credibilidade ao compartilhar furos de bastidores de diversas produções.

Assim como o romance, a adaptação escrita por Dahvi Waller (‘Halt and Catch Fire’) é ambientada em um futuro distópico em que algumas crianças são geneticamente modificadas para melhorar a capacidade acadêmica.

Como a educação é fornecida inteiramente em casa por tutores na tela, as oportunidades de socialização são limitadas e os pais que podem pagar muitas vezes compram androides para seus filhos como companheiros.

A trama é narrada pela personagem-título, Klara, uma garota-robô adquirida por uma família para evitar que seus filhos se tornem solitários.

Além de dirigir, Waititi será um dos produtores, junto com Garrett Basch e David Heyman, representantes da Heyday Films.

Não deixe de assistir:

Ishiguro será o produtor executivo.

Por enquanto, ainda não há previsão para o início das filmagens e nem elenco definido.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS