‘Thor: Amor e Trovão’: Gorr quase teve um visual fiel aos quadrinhos; Confira as artes conceituais!

Quando foi revelado o visual de Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Chistian Bale), em ‘Thor: Amor e Trovão‘, o vilão foi comparado ao Voldemort (vilão de ‘Harry Potter‘) e à antagonista do filme ‘A Freira‘.

Além disso, alguns fãs ficaram incomodados com o resultado, que é bem diferente da versão dos quadrinhos.

Acontece que as primeiras artes conceituais da versão live-action mostram uma aparência mais fiel ao material de origem, incluindo os tentáculos do vilão.

As imagem foram publicadas no Instagram do artista Aleksi Briclot.

Confira:

“Arte conceitual de Gorr (interpretado por #christianbale) em ‘Thor: Amor e Trovão’. Neste, eu mantive o rosto do ator, mantendo a maioria das características dos quadrinhos: os dois tentáculos e a aparência geral branca. Em vez de ter o personagem seminu expondo sua musculatura usei uma armadura de torso imitando-a. Eu também estava pensando em como poderíamos lidar com o efeito de sombra que o cercava. Seria legal se tivesse uma capa preta prática com capuz e depois com alguma extensão surreal (feita em cgi).”

Em entrevista para o IGN, o diretor Taika Waititi disse que foi justamente a semelhança entre Gorr e Voldemort que o fez optar pela mudança na aparência:

“Infelizmente, o rosto dele nos quadrinhos lembra um pouco o de Voldemort. Então eu pensei: ‘as pessoas vão automaticamente fazer essa conexão’. Então decidimos nos afastar desse design e meio que manter elementos mais humanos, e o fato de que ele usa uma espada. Além disso, sua história era a coisa mais importava para nós, não sua aparência.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Taika Waititi queria evitar comparações entre Gorr e Voldemort, então eles decidiram mudar o design do Carniceiro dos Deuses.”

Lembrando que o filme continua em exibição nos cinemas.

Confira a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS