sábado, abril 27, 2024

‘Forspoken’: Aguardado jogo da Square Enix ganha incrível trailer cinematico

Foi divulgado pela Square Enix o trailer cinemático do jogo ‘Forspoken‘, muito aguardado pelos fãs pelos seus incríveis gráficos.

Confira o material logo abaixo:

Desenvolvido pela Luminous Productions, o jogo é um RPG com ação em mundo aberto. Frey Holland, uma mulher que deve aprender a usar poderes mágicos para sobreviver em um perigoso mundo de fantasia chamado Athia.

Na pele de Frey, você vai embarcar em uma aventura emocionante e de outro mundo, encarando desafios traiçoeiros para desvendar o mistério por trás da terra desconhecida de Athia e acordar algo escondido em seu interior.

Ella Balinska, de ‘As Panteras‘ e ‘Resident Evil: A Série‘, interpreta Frey. Confira o vídeo apresentando as habilidades de parkour.

Forspoken‘ será lançado para PlayStation 5 e PC em 24 de janeiro de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS