Comédia de sucesso dos anos 1990, ‘Um Tira no Jardim da Infância‘ (Kindergarten Cop), estrelada por Arnold Schwarzenegger, ganhou uma sequência surpresa a ser lançada direto em home vídeo em 2016.

Ao contrário da série ‘Exterminador do Futuro‘, Schwarzenegger não volta desta vez. Dolph Lundgren (‘Rocky IV’) foi o escolhido para substituí-lo e já está filmando a sequência, que ganhou suas primeiras imagens.

Confira:


 

O novo filme é dirigido por Michael Don Paul (‘O Atirador: Legado’) e roteirizado por David H. Steinberg (‘American Pie’). Desta vez, o tira tem um parceiro indiano chamado Sanjit. Eles precisam encontrar um pen drive com informações confidenciais sobre o programa de serviço de proteção à testemunha. Misteriosamente, os arquivos vão parar em classe do jardim de infância. É claro que a missão o coloca lado a lado com uma bela professora e eles se apaixonam.

Aproveite para assistir:

Na trama do primeiro filme, Arnold vivia um policial que é forçado a se disfarçar como um professor de jardim de infância para pegar um traficante de drogas, cujo filho frequenta a escola.

Ivan Reitman dirigiu o original. Confira o trailer:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE