quinta-feira, abril 18, 2024

Fotos do set da 2ª temporada de ‘Stranger Things’

A segunda temporada de ‘Stranger Things‘ começou a ser filmada, e as primeiras imagens do elenco foram divulgadas.

Confira:

strangerthings2_1

strangerthings2_2

strangerthings2_3

strangerthings2_4

Em entrevista ao Collider, o diretor e produtor Shawn Levy falou sobre a segunda temporada de ‘Stranger Things‘.

Segundo ele, os novos personagens vão cativar o público.

“Teremos vários novos personagens que vão ser os novos favoritos dos fãs. Eles são ótimos. Apesar de apresentar novos personagens, estamos focados no nosso núcleo principal e como eles mudaram depois das experiências na temporada passada. Eles nunca mais voltarão a ser ‘normais'”, ele afirmou.

O foco da segunda temporada será mostrar o que aconteceu com o Will.

“Will Byers retornará para o Mundo Invertido. A segunda temporada mostrará o desejo dos protagonistas de voltar à normalidade em Hawkins, na família Byers, no grupo de amigos… Mas isso é impossível de acontecer”, conclui.

Não deixe de assistir:

Os novos personagens são:

Sadie Sink (‘The Americans’) viverá Max, uma garota de 13 anos durona e confiante, cuja aparência, comportamento e atividades parecem mais típicas de meninos do que de meninas. Ela terá um grande poder.

Dacre Montgomery (‘Power Rangers’) será Billy, irmão de Max, que dirige um Camaro e é descrito como um “rapaz musculoso e hiper-confiante.”

Sean Astin viverá Bob Newby, um antigo amigo Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) que chega à cidade.

Linnea Berthelsen vive Roman, “uma jovem emocionalmente danificada e magnética que sofreu uma grande perda quando criança. Embora ela não viva em Hawkons, ela está misteriosamente ligada aos eventos sobrenaturais no laboratório.”

Paul Reiser será Dr. Owens, “um membro do alto-escalão do departamento de energia e que tem a tarefa de limpar os eventos que aconteceram na cidade ano ano passado.”

Saiba quanto os protagonistas ganharam de cachê por ‘Stranger Things’ 

A Netflix também confirmou recentemente que a atriz Millie Bobby Brown vai retornar como a querida Eleven na segunda temporada.

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS