quinta-feira, março 28, 2024

Fotos mostram que os ‘Transformers’ estão na Terra há milhares de anos

Com o objetivo de mostrar que os ‘Transformers‘ estão na Terra há milênios, várias novas imagens de O Último Cavaleiro trazemos robôs em várias guerras seculares.

Confira:

Assistimos 20 minutos do filme!

O que Rei Arthur, Lancelot, o Mago Merlin e os cavaleiros da Távola Redonda têm a ver com um futuro pós-apocalíptico no qual a humanidade se vê inteiramente devastada? Bem, pergunte para Michael Bay. Segundo ele e o novo Transformers, tudo! O CinePOP foi um dos sites convidados pela Paramount para conferir 20 minutos do longa, que estreia no Brasil no dia 20 de julho.

Não deixe de assistir:

A prévia começa com um recado do próprio Bay falando sobre a edição do filme, mostrando um pouco de seu home office em Miami, e apresentando a nova tecnologia que estreou para o longa. Segundo o cineasta, mais de 90% do filme foi rodado com as câmeras IMAX, mas não apenas isso, o quinto Transformers é o primeiro filme da história a ser rodado em 3D IMAX e não convertido. Nesta prévia, Bay nos mostrou detalhadamente a diferença, enquanto discorria sobre os avanços da técnica que emprega no filme.

Assista a apresentação de Michael Bay e ao vídeo com as nossas impressões:

A prévia abre no passado, na época dos cavaleiros do Rei Arthur, aonde vemos uma batalha se preparando para acontecer. De um lado Arthur, Lancelot e os outros cavaleiros sentem a falta de Merlin, o mago que muitos consideram uma fraude (papel de Stanley Tucci). Corta para o próprio, bêbado a quilômetros de distância em seu cavalo. Mais adiante, Anthony Hopkins aparece com um nobre inglês em seu castelo, já no tempo presente (ou futuro apocalíptico), protegido por um Transformer tanque da Primeira Guerra Mundial. Ele narra sobre os cavaleiros de Arthur e explica que naquele tempo, os robôs gigantes já estavam presentes entre os humanos.

Temos ainda Mark Wahlberg como uma espécie de guardião dos “meninos perdidos”, numa espécie de Mad Max Além da Cúpula do Trovão. Neste futuro distópico, um grupo de crianças precisa sobreviver se escondendo, numa dinâmica meio Stranger Things, tendo como protetores poucos Transformers sobreviventes e o próprio Wahlberg. Falando no personagem, ele recebe um medalhão alienígena que se mescla com seu corpo, aos poucos deixando seus membros metalizados. Temos também o possível interesse romântico para ele, na pele de Vivian Wembley (Laura Haddock), segundo a definição do próprio personagem: “uma erudita em roupas de stripper”. Afinal, o que seria de um filme de Michael Bay sem uma mulher estigmatizada?

Fiquem ligados para mais novidades sobre ‘Transformers: O Último Cavaleiro’ e as mais recentes notícias do cinema aqui no CinePOP.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS