sábado, abril 20, 2024

Fotos mostram todos os fantasmas ESCONDIDOS nas cenas de ‘A Maldição da Mansão Bly’

Criada por Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘), ‘A Maldição da Mansão Bly‘ traz vários fantasmas escondidos no fundo das cenas – de uma maneira brilhante que poucos conseguiram ver.

O diretor já havia feito a mesma brincadeira em ‘Residência Hill‘.

Confira as imagens em que localizamos fantasmas escondidos no fundo:

A sequência de ‘A Maldição da Residência Hill‘ acompanha uma jovem (Victoria Pedretti) desempregada que começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes.

À medida que os dias vão se passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador e abusivo.

Nas redes sociais, os internautas estão elogiando o clima tenso, a trilha sonora e as atuações do elenco, provando que a aguardada atração é tão boa quanto a temporada anterior.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

A 2ª temporada terá uma nova trama, baseada no livro de terror gótico ‘A Outra Volta do Parafuso‘, escrito por Henry James.

No livro, a trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Além de Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’) e Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’).

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth,Amelie Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS