Mulher-Maravilha 1984‘ é uma das estreias mais aguardadas de 2020 e a descrição  da cena de abertura do filme já foi divulgada, com exclusividade, pela revista Vanity Fair.

A publicação, que traz a atriz Gal Gadot como o grande destaque da sua mais nova edição, teça elogios a respeito da parte técnica da tomada em questão, que evidencia as habilidades atléticas da atriz mirim que vive Diana Prince no longa.

Confira



“Na cena de abertura de ‘Mulher Maravilha de 1984’, a versão mirim da princesa guerreira Diana Prince (interpretada por Lilly Aspell, de 12 anos, uma premiada atleta) se envolve em uma longa competição física, uma espécie de Olimpíadas da Amazônia, que acontece em Themyscira. É uma sequência deslumbrante do ponto de vista técnico, com muitos feitos impossíveis executados em grande escala. Mas o que realmente fica marcado no público é o puro atletismo por parte da pequena garota, que aparenta ser muito determinada”. 

A atriz ainda comentou a respeito do poder de empoderamento da cena em questão, afirmando que se emociona todas as vezes que a assiste:

“Sempre que vejo essa parte do filme, fico chorando – com lágrimas boas e animadas. Uma das coisas que mais acredito é o fato de que você só consegue sonhar em se tornar alguém ou algo, depois de ver isso visualmente. E os meninos – sorte deles – puderam vivenciar, desde o começo dos filmes, que eram os protagonistas, eram os fortes e salvavam o dia. Mas nós não tínhamos essa representação. E eu acho que é tão importante – e claro, para mim é ultra importante, porque eu sou mãe de duas garotas – poder mostrar as elas o potencial do que elas são capazes de fazer. E isso não necessariamente significa que elas precisam ser atléticas ou fisicamente fortes – isso também -, mas significa que elas podem ser maiores que a vida”.

Mulher-Maravilha 1984’ permanece agendado para 24 de dezembro.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 



Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva