quinta-feira, abril 18, 2024

FOX adia a remoção de seus canais na operadora Sky!

Os assinantes da operadora SKY podem ficar mais tranquilos, por algum tempo… Hoje, em um novo comunicado, o Grupo Fox anuncia que a remoção dos seus canais dos pacotes SKY foi adiada.

Confira o que diz o novo comunicado:

“A FOX Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 3 de fevereiro”, disse uma representante do Grupo Fox.

Nas redes sociais o Canal FOX está mobilizando os fãs, para que os mesmos possam ajudar os canais a continuarem na programação da SKY Brasil.

Confira o vídeo:

 

Para contextualizar a situação:

Recentemente, o Grupo Fox anunciou que as negociações com a Sky Brasil não obtiveram o sucesso esperado e por isso, até o final de janeiro, os canais do Grupo Fox seriam removidos da programação Sky.

Confira o comunicado oficial da empresa:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que após meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegamos a um acordo para a renovação da distribuição dos nossos canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura.”, diz o anuncio oficial.

Não deixe de assistir:

OCanal FOX (que transmite séries como ‘The Walking Dead‘ e ‘Os Simpsons‘), o Canal FX (‘American Horror Story‘), FOX Life e também o FOX Sports (1 e 2), estariam deixando a programação da Sky Brasil no último dia 31 de janeiro.

Essa não é a primeira vez que o Grupo Fox enfrenta problemas nas negociações com as operadoras de TV a cabo. O site brasileiro Ligado em Série, ressaltou que este mesmo problema já aconteceu com a Oi TV, que também teve a programação dos canais Fox retiradas do catálogo, mas com a pressão dos assinantes nas redes sociais, a operadora renovou o contrato com o Grupo Fox, e assim colocou os canais de volta em sua programação.

 

Vale lembrar que no próximo dia 12 de fevereiro acontece o aguardado retorno da segunda metade da 7ª temporada de ‘The Walking Dead‘, transmitido pelo Canal FOX.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS