quinta-feira, abril 25, 2024

Fox anuncia serviço de streaming no Brasil para concorrer com Netflix; Saiba mais!

A Fox anunciou nesta terça (3), o lançamento do serviço Fox+ no Brasil. Nele, assinantes terão acesso a séries, filmes, programas infantis e produções originais do grupo, além de poder assistir toda a programação ao vivo dos 11 canais da Fox.

Sobre valores, a assinatura mensal do serviço será de R$ 34,90. Um pouco superior a mensalidade atual da Netflix que sai por R$ 27,90 e o mesmo valor da HBO GO.

Entre os destaques, o assinante terá acesso a séries como ‘The Walking Dead’, ‘Fear The Walking Dead’ e ‘Homeland’, assim como canais de esporte que exibiram conteúdo exclusivo da Copa do Mundo.

O Fox+ poderá ser acessado por notebooks, tablets, smartphones, videogame, Smart TVs, Chromecast e Apple TV. Segundo a companhia, o novo serviço de vídeos sob demanda poderá ser assinado ainda neste mês de abril.

Vale lembrar que a Disney também anunciou um novo serviço de streaming para competir com a Netflix em 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS