Fox já pensa em reboot de Wolverine sem Hugh Jackman

Logan‘ se tornou um fenômeno de críticas e bilheterias, arrecadando US$ 616 milhões mundialmente. E, apesar da saída de Hugh Jackman, a Fox já tem planos de continuar a franquia.

Segundo Stacey Snider, a CEO da Fox, o estúdio pode encontrar um ator mais jovem para viver o personagem nos cinemas em um reboot.

“Tudo é possível. Logan nos surpreendeu de maneira muito positiva”, revelou.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Que ator você gostaria de ver interpretando o personagem imortalizado por Jackman?

CRÍTICA COM SPOILERS

CRÍTICA SEM SPOILERS

 

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.