terça-feira, abril 23, 2024

Fox prepara crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’

Mais informações do ataque hacker que assolou a Sony Pictures e roubou várias informações do estúdio.

Segundo o Daily Beast, o co-presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca, mandou e-mails para a presidente da Sony, Amy Pascal, falando sobre planos para um futuro crossover entre ‘X-Men‘ e ‘Quarteto Fantástico‘ na Fox Film.

De Luca conseguiu a informação após conversar com o roteirista e produtor dos filmes da franquia ‘X-Men’, Simon Kinberg.

“Kinberg me confirmou que a Fox está trabalhando em um eventual crossover entre as franquias X-Men e Quarteto Fantástico”, avisou à presidente da Sony Pictures.

O produtor enviou a informação para tentar convencer Pascal a fazer um crossover entre os personagens do universo do ‘Homem-Aranha‘.

A primeira vez que um rumor sobre o filme centrado no conflito entre os X-Men e o Quarteto Fantástico vazou foi em Dezembro do último ano, sendo desmentido dias depois.

A matéria afirmava que a Fox planejava adaptar a série em quadrinhos ‘Quarteto Fantástico versus X-Men’ (Fantasic Four vs. The X-Men), publicada em 1987. O roteiro supostamente acompanharia as lutas entre os dois times de heróis por causa de segredos sobre as origens do Quarteto Fantástico.

A informação tinha uma fonte confiável em Mark Millar, que escreveu quadrinhos das duas franquias e ainda foi nomeado consultor criativo chefe da Fox para todas as propriedades da Marvel que o estúdio detém.

“Sem dúvida acho que temos de ver alguns desses caras aparecendo em filmes uns dos outros”, declarou à SFX em agosto. “Eu acho que a coisa mais empolgante com filmes de super-heróis, até ‘Os Vingadores’ chegar, foi quando Nick Fury apareceu em ‘Homem de Ferro’. Mesmo que fosse um cara com um tapa-olho, foi muito legal – e eu tenho esperança de que veremos mais disso.”

A Fox divulgou a primeira sinopse oficial do reboot de ‘Quarteto Fantástico’. Confira:

“’Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.”

Leia uma sinopse mais completa, que entrega o filme inteiro

Não deixe de assistir:

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

A franquia ‘Quarteto Fantástico‘ vai demorar mais do que o previsto para recomeçar nos cinemas. Recentemente, a Fox adiou a estreia do reboot; programado para sair em 19 de junho de 2015, o filme agora será lançado em 7 de agosto de 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS