Fox tem grandes planos para ‘Quarteto Fantástico 2’, diz produtor

O produtor Simon Kinberg voltou a falar em entrevista ao The Playlist que a 20th Century Fox tem grandes planos para ‘Quarteto Fantástico 2‘.

“A sequência será muito importante para o Universo de super-heróis que a Fox está criando, e eu gostaria que mantivéssemos esse mesmo elenco”, revelou.

Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

Kinberg revelou o que ele acredita que deu errado no filme:

“Em qualquer filme que não deu certo, não existe apenas uma decisão que fez o filme não funcionar. Eu acho que há muitas decisões que tomamos ao longo do caminho que levaram as pessoas não gostarem desse filme. O maio problema foi o tom da produção, que apesar de interessante e ambiciosa, ia contra o DNA do material de origem. Eu acho que o material fonte de Quarteto Fantástico é brilhante, otimista e popular. Há um tipo de espírito valente nos personagens, e nós fizemos algo mais obscuro”, afirmou.

Essa é uma perspectiva interessante, mas é difícil dizer se ele está ou não certo, especialmente quando os primeiros dois filmes ‘Quarteto Fantástico‘ adotaram esse tom e também foram terríveis. Pode ser que esses personagens simplesmente não funcionem em live-action? De qualquer maneira, a Fox não está desistindo.

‘Quarteto Fantástico’ é eleito o pior filme de 2015 pela revista Time

Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’ 

“Esse filme afetou minha carreira”, diz ator de ‘Quarteto Fantástico’ 

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

quartetofantasticoposterbr

Notícias

Ridley Scott diz não ser um cineasta, e sim um INFLUENCIADOR

Ridley Scott disse recentemente ao jornal The Times que...

‘Minions e Monstros’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais

A sequência 'Minions & Monstros' conseguiu ultrapassar a marca...

‘Obsessão’ supera MEIO BILHÃO e se torna o maior filme de terror original deste SÉCULO

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming e está DANDO O QUE FALAR…

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

RUMOR: Inde Navarrette pode estrear como Vampira NESSE futuro filme do MCU

Muito em breve, os fãs do Universo Cinemático Marvel serão...

VAZA possível enredo completo de ‘Vingadores: Doutor Destino’ e é CHEIO de SURPRESAS [SPOILERS]

ATENÇÃO: muitos spoilers em potencial à frente.'Vingadores: Doutor Destino'...

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO!

Em entrevista ao podcast National Treasure Hunt, o diretor...

‘Hercule’: Série da BBC sobre o ICÔNICO detetive Poirot ganha primeira imagem; Confira!

A BBC e a BritBox divulgaram a primeira imagem promocional de 'Hercule',...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.