sábado, abril 27, 2024

Fracasso de bilheteria, filme de ação chega à Netflix e LIDERA o TOP 10 da semana; Confira as reações!

Lançado em 2016, ‘O Atirador Fantasma‘ passou despercebido como mais um filme de ação genérico embalado a tiro, porrada e bomba e sem trazer nada de novo ao gênero.

Na época, o longa dirigido por Don Michael Paul recebeu míseros 37% de aprovação do público e caiu no esquecimento.

No entanto, a Netflix já provou que é capaz de dar um novo fôlego a títulos mal recepcionados tanto pela crítica quanto pelo público.

E, agora que o filme está disponível no catálogo da plataforma, ele já se encontra na primeira posição entre o TOP 10 da semana.

Na trama escrita por Chris Hauty, os snipers Brandon Beckett (Chad Michael Collins) e Richard Miller (Billy Zane) são encarregados de proteger um gasoduto contra terroristas e suspeitam de uma falha de segurança quando entram na mira de um exímio atirador rival.

Com sua posição enfraquecida, Beckett e Miller lutam contra o tempo e contra a sorte para descobrirem uma maneira de cumprir sua missão enquanto tentam permanecerem vivos.

Nas redes sociais, o longa vem recebendo bastante elogios, já que diversos os usuários se sentiram imersos em toda a emoção causada pela trama.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Nick Gomez, Ravil Isyanov, Stephanie Vogt e Dennis Haysbert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS