sábado, abril 27, 2024

Fracasso de crítica, suspense estrelado por Michael Fassbender faz SUCESSO nos streamings

Lançado em 2017, o suspense detetivesco ‘Boneco de Neve’ se tornou um grandioso fracasso de crítica e de público ao amargar apenas 6% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadar apenas US$43 milhões contra um orçamento de US$35 milhões.

A trama, estrelada por Michael Fassbender e baseada no romance homônimo de Jo Nesbø, acompanha um detetive que investiga o desaparecimento de uma vitima na primeira neve do inverno e teme que o crime possa estar relacionado a um assassino em série. Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Fergunson), o policial deve conectar casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca.

Entretanto, apesar do fracasso, o longa-metragem vem fazendo um grande barulho nas plataformas de streaming: segundo os números da Nielsen (via ComicBook.com), ‘Boneco de Neve’ foi exibido por mais de 415 milhões minutos (mais ou menos 3 milhões de vezes pelos usuários) entre os dias 13 e 17 de abril nos Estados Unidos.

Lembrando que o filme está disponível no Prime Video Brasil.

Tomas Alfredson comandou a adaptação.

Charlotte GainsbourgVal KilmerJ.K. Simmons completam o elenco.

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS