Fracasso de público e crítica, ‘Holmes & Watson’ foi rejeitado pela Netflix

Fracasso de público e crítica, ‘Holmes & Watson’ foi rejeitado pela Netflix



A comédia ‘Holmes & Watson‘, estrelada por Will Ferrell e John C. Reilly, foi massacrada pelos críticos, chegando a alcançar chocantes 0% de aprovação no Rotten Tomatoes (atualmente a produção mantém um ainda alarmante 9%).

De acordo com o Deadline, depois da má recepção durante os testes de exibição do longa, a Sony, ao perceber que tinha uma verdadeira bomba nas mãos, tentou vender a produção para a Netflix, mas o serviço de streaming não teve interesse, rejeitando a proposta.

Nas bilheterias, o filme também tem fracassado terrivelmente. Recebendo uma nota D+ do público, o longa tem US$ 23.7 milhões acumulados mundialmente. Considerando o orçamento de US$ 42 milhões e a baixa recepção da audiência, há uma enorme possibilidade de ‘Holmes & Watson‘ dar um grande prejuízo à Sony Pictures.

O longa tem roteiro e direção de Etan Cohen (‘Trovão Tropical‘).

Um olhar cômico sobre as aventuras e mistérios vividos pela dupla Sherlock Holmes e Watson, enquanto eles usam suas mentes brilhantes para impedir seu arqui-inimigo, o professor James Moriarty, de assassinar a Rainha Victoria.

Aproveite para assistir:


O elenco ainda conta com Ralph Fiennes (Moriarty), Hugh Laurie (Mycroft) Kelly Macdonald (Sra. Hudson) e Rebecca Hall (Dra. Grace Hart).

Holmes & Watson‘ estreia nos cinemas nacionais em 24 de janeiro de 2019.



COMENTÁRIOS