quinta-feira, março 28, 2024

Framboesa de Ouro CANCELA prêmio de Bruce Willis após anúncio de doença

A organização responsável pelo Framboesa de Ouro (The Razzie) decidiu, nesta quinta-feira (31), cancelar o prêmio da categoria ‘Pior Performance de Bruce Willis em um filme de 2021‘. A organização decidiu extinguir a premiação por conta da notícia de que o ator vai se aposentar devido a um problema de saúde.

A categoria, criada exclusivamente para Bruce Willis, indicou oito produções e o filme vencedor foi ‘Pecado Cósmico‘. Durante as gravações desses filmes, algumas pessoas que trabalharam com o ator revelaram que Willis já apresentava problemas como lapsos de memória.

Em um comunicado ao The Wrap, os organizadores da premiação dos piores do ano declararam que “Depois de muita reflexão e consideração, os Razzies tomaram a decisão de rescindir o Prêmio Razzie dado a Bruce Willis, devido ao seu diagnóstico recentemente divulgado”.

“Se a condição médica de alguém é um fator que afeta o seu desempenho, reconhecemos que não é apropriado dar um Framboesa de Ouro a ele”, completou.

Além do caso com o Willis, a organização ainda rescindiu a indicação de Shelley Duvall pelo filme ‘O Iluminado‘, alegando que o desempenho da atriz foi impactado pelo tratamento inapropriado do diretor Stanley Kubrick durante a produção da obra.

Segundo as informações já divulgadas pela família do ator de 67 anos, Bruce Willis foi diagnosticado com Afasia, um distúrbio que dificulta a comunicação.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS