sábado, abril 27, 2024

Produtor do Oscar revela que polícia iria PRENDER Will Smith após o tapa em Chris Rock: “Já estavam preparados”

Will Packer, o primeiro produtor negro da história do Oscar, falou ao programa televisivo americano Good Morning America sobre a polêmica da edição de 2022, do tapa dado por Will Smith no apresentador Chris Rock. Segundo Packer, os agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles estavam preparados para prender o ator, caso Rock prestasse queixa.

“Eles estavam falando que era agressão. Era a palavra que eles usavam naquele momento. Eles disseram que iam pegá-lo, que estavam preparados. Estavam preparados para pegá-lo naquele exato momento, e que ele podia prestar queixas”, disse Packer.

“Os policiais estavam listando as opções. E, conforme falavam, Chris estava dispensando estava descartando todas elas. Ele dizia: ‘Não, não, não, eu estou bem’. Até o ponto em que falei para que ele os deixassem terminar o show”, afirmou.

Packer complementou dizendo que “os policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles terminaram de listar todas as opções e terminaram com: ‘Você gostaria de mover alguma ação contra ele?’, e Chris disse não. Ele disse não”. O produtor explicou que não teve chance de falar durante a cerimônia do Oscar com Smith após o ocorrido.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS