sexta-feira, março 29, 2024

Fran Kranz, de ‘O Segredo da Cabana’, entra em ‘A Torre Negra’

Fran Kranz foi contratado para o elenco da adaptação de ‘A Torre Negra‘. Ele viverá Pimli, o braço direito do vilão Homem de Preto, interpretado por Matthew McConaughey.

Com filmagens já rolando na África do Sul, a expectativa é que o primeiro visual da equipe venha durante a San Diego Comic Con, em julho!

Idris Elba estrela como o protagonista, O Pistoleiro; e Matthew McConaughey vive o vilão, O Homem de Preto.

Aaron Paul (‘Breaking Bad’) interpretará Eddie Dean, um viciado em heroína trazido de Manhattan por Roland Deschain (Idris Elba) no segundo livro da série, ‘A Escolha dos Três‘. Jackie Earle Haley será o vampiro Richard P. Sayre, o presidente da Corporação Sombra.

A trama é inspirada nos primeiros dois livros dos sete volumes da saga literária.

Vale lembrar que a Sony Pictures confirmou durante seu painel na CinemaCon que as filmagens de A Torre Negra‘ (The Dark Tower), adaptação da obra de Stephen King, foram iniciadas essa semana na África do Sul.

Com término de gravações previsto para setembro, o primeiro trailer muito possivelmente já deverá vir na San Diego Comic-Con, em julho. Então, continue ligado!

Apesar do roteiro em construção, sinal verde para ‘A Torre Negra’ ainda não foi dado

‘A Torre Negra’: Matthew McConaughey deve estrelar a adaptação do livro de Stephen King

O dinamarquês Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

A Torre Negra: O Pistoleiro’, o primeiro capítulo da saga, servirá como base para o longa, atualmente escrito por Akiva Goldsman (‘Uma Mente Brilhante’) e Jeff Pinker (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’).

Não deixe de assistir:

A ideia da adaptação surgiu em 2007, quando J.J. Abrams (‘Star Trek’) estava envolvido. O plano da Warner Bros. também envolvia uma franquia cinematográfica e uma série de TV, a cargo da HBO, para cobrir mais eventos da história.

‘A Torre Negra’ consiste em sete livros. King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

Além dos títulos principais, King assinou ‘O Vento pela Fechadura’, situado no mesmo mundo de Roland, e a franquia ainda gerou uma versão em quadrinhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS