Francisca Alegría, Andrés Wood e Fernanda Urrejola falaram sobre ‘A Casa dos Espíritos’ e novelas BRASILEIRAS [Exclusivo]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, os showrunners Francisca Alegría, Andrés Wood e Fernanda Urrejola falaram sobre ‘A Casa dos Espíritos‘, nova adaptação do romance clássico e homônimo de Isabel Allende.

Eles revelaram quais são suas novelas brasileiras preferidas. A nova versão já está disponível no Prime Video.

Assista, junto ao trailer, e siga o CinePOP no YouTube:

‘A Casa dos Espíritos’: Alfonso Herrera e Nicole Wallace nas novas imagens da adaptação do CLÁSSICO romance

A trama acompanha as paixões, lutas e segredos da família Trueba, abrangendo três gerações e um século de transformações violentas, que culminaram em uma crise que levam o patriarca e sua amada neta para lados opostos das barricadas.

A família é formada por Esteban, o patriarca da família Trueba, um homem volátil e orgulhoso, cujo desejo por terra é lendário e que vive assombrado pela paixão tirânica que sente pela esposa que nunca pode ter por completo; Clara, a matriarca, evasiva e misteriosa, que prevê a tragédia familiar e molda o destino da casa e dos Trueba; Blanca, sua filha, de fala suave, mas rebelde, cujo amor chocante pelo filho do capataz de seu pai alimenta o eterno desprezo de Esteban, mesmo quando resulta na neta que ele tanto adora; e Alba, o fruto do amor proibido de Blanca, uma mulher ardente, obstinada e dotada de luminosa beleza.

O elenco ainda conta com Dolores Fonzi, Juan Pablo Raba e Fernanda Castillo.

Allende entra como produtora executiva ao lado de Eva Longoria (‘Desperate Housewives’, ‘Flamin’ Hot’).

Vale lembrar que o romance já ganhou uma adaptação para os cinemas, em 1993, trazendo Meryl Streep e Jeremy Irons como protagonistas.

Notícias

10 filmes que levam o desejo ao limite

Explorar o desejo em diversas narrativas pode ser algo...

Lua Blanco, atriz e cantora eternizada por ‘Rebelde Brasil’, morre aos 39 anos

Famosa por interpretar a personagem Roberta Messi, na versão...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.