Franquia 'Anjos da Noite' ganhará novo filme com Kate Beckinsale e série de TV

Franquia 'Anjos da Noite' ganhará novo filme com Kate Beckinsale e série de TV


Além do recém-anunciado spin-off de 'Anjos da Noite', estrelado por Theo James ('Divergente'), a franquia tem mais um derivado a caminho.

O diretor Len Wiseman anunciou a novidade durante entrevista ao IGN, na Comic-Con de Nova York. Apesar de Kate Beckinsale, a estrela da série, ter indicado no passado que não retornaria a esse universo, Wiseman (marido da atriz) confirmou que "outro filme está sendo desenvolvido, e possivelmente com Kate".

Não foi informado se o próximo 'Anjos da Noite' será uma sequência oficial da franquia ou de fato mais um derivado. O que é certo é que dois filmes virão por aí.

Theo James reprisará o papel do vampiro David, introduzido em 'Anjos da Noite: O Despertar', no quinto filme. Antes divulgado como reboot, o longa agora funcionará como uma expansão do universo de vampiros e lobos, que também ganhará uma série de TV.



Veja a entrevista de Wiseman, anunciando as novidades da franquia:

A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Mais três sequências vieram nos anos seguintes: 'Anjos da Noite - A Evolução' (2006), 'Anjos da Noite 3: A Rebelião' (2009) - a única que não contou com a presença de Beckinsale - e 'Anjos da Noite: O Despertar' (2012).

Os quatro filmes arrecadaram juntos US$ 458,2 milhões pelo mundo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c