quinta-feira, abril 25, 2024

Fred Ward, ator de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Os Eleitos’, morre aos 79 anos

Morreu no último domingo, dia 8, aos 79 anos, o ator Fred Ward. A informação foi divulgada pelo empresário do astro à Variety. A causa da morte ainda não foi confirmada.
“A coisa mais legal sobre Fred Ward é que você nunca soube onde ele iria aparecer, tão imprevisível eram suas escolhas de carreira”, diz o comunicado oficial.

Que complementa: “Fred poderia interpretar personagens tão diversos como Remo Williams, um policial treinado por Chiun, Mestre de Sinanju (Joel Grey) para se tornar um assassino imparável em ‎‎Remo: Desarmado e Perigoso, ‎‎ou Earl Bass, que, ao lado de Kevin Bacon, enfrentava vermes famintos por carne humana em filme de terror e comédia cultuado pelo público, O Ataque dos Vermes Malditos”.

Fred Ward ficou conhecido por papéis em filmes como ‘Os Eleitos‘ (1983) e ‘O Jogador‘ (1992). Além disso, também fez parte do elenco de ‘O Caso Farewell‘ (2009), no papel do ex-presidente Ronald Reagan, e de ‘Dose Dupla’ (2013), no qual atuou ao lado de Denzel Washington e Mark Wahlberg.

Ator também participou de séries de TV, como ‘Plantão Médico‘ (1994) e ‘Grey’s Anatomy‘ (2005). O último trabalho na televisão foi na segunda temporada de ‘True Detective‘ (2014), onde interpretou o pai do detetive vivido por Colin Farrell.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS