A dupla de atores Adam Driver e Nathalie Emmanuel foram anunciados como parte do elenco de ‘Megalopolis‘, o próximo filme do lendário diretor Francis Ford Coppola (‘O Poderoso Chefão’), que pretende investir US$ 100 milhões do próprio bolso para fazer esse “sonho” sair do papel.

A produção de ficção científica foi escrito nos anos 1980, mas acabou ficando de lado na carreira do diretor. Agora, Coppola está investindo na produção do filme.

Na sinopse, “o destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de resolver os próprios problemas sociais nesta história épica de ambição política, genialidade e amor conflitante”.



Em entrevista a Deadline, Coppola falou sobre o filme: “A grande novidade aqui é que ainda sou o mesmo de 20 ou 40 anos atrás. Ainda estou disposto a fazer o filme dos meus sonhos, mesmo que tenha que investir meu próprio dinheiro, e sou capaz de colocar US$ 100 milhões se for necessário aqui. Não quero, mas farei se for preciso”.

Lembrando que, além de Driver e Nathalie, outros nomes também foram anunciados como parte do elenco, como Forest Whitaker, Laurence Fishburne e Jon Voight. Por enquanto, não há muitas informações sobre ‘Megalopolis‘, no entanto, a produção está prevista para começar ainda este ano.

Aproveite para assistir:

Não deixe de assistir: