sábado, abril 27, 2024

Freddie Prinze Jr. DESMENTE convite para novo ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’

No mês passado, foi revelado que um reboot/sequência de ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘ está em desenvolvimento pela Sony Pictures, e que os astros Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. estavam em negociações para retornar.

Porém, Prinze desmentiu que ele já recebeu um convite para voltar para o revival.

“Vou ser honesto com você, acho que a notícia vazou e eles estavam apenas tentando deixar as pessoas empolgadas com o filme. Não me ofereceram nada. Eles apenas disseram isso para deixar as pessoas animadas. Não falei com ninguém na Sony, meus agentes não receberam nenhuma oferta deles. Conversei com o diretor alguns dias depois que eles anunciaram isso, só para dizer: ‘Ei, que diabos ‘Por que eles estão dizendo que eu vou estar em um filme que eu provavelmente não vou estar?’ E ela disse, ‘Deixe-me apresentar-lhe a ideia.’ Então ela falou comigo sobre a ideia, mas eu não disse sim, não recebi uma oferta.”, revelou ao Too Fab .

Ele continuou: “Não tenho motivos para mentir para ninguém, não estou ligado ao filme. Só vou fazer coisas que gosto e trabalhar com pessoas de quem gosto e não haverá espaço para manipulação desta vez. Eu errei na primeira vez; desta vez eu só quero fazer coisas pelas quais sou apaixonado.”

Apesar de abater os rumores sobre ele estar definitivamente envolvido no projeto, ele expressou o que gostaria de ver a franquia explorar.

“Eu não li um roteiro, mas gostaria de ver … definitivamente baseado na realidade, não acho que precisamos de nada sobrenatural. Não gostaria de ver alguém voltar à vida, não assim”, expressou o ator. “Espero que eles encontrem uma história orgânica e baseie tudo na realidade. O legal de Eu sei o que você fez no verão passado é que você tem quatro pessoas se sentindo muito diferentes sobre um evento horrível. Você sentia raiva de Ryan [Phillippe], você tinha culpa de [Jennifer] Love [Hewitt], você tinha medo de Sarah [Michelle Gellar] e arrependimento de mim, e isso era tudo louros do [escritor] Kevin Williamson.”, ele afirmou. 

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love HewittSarah Michelle GellarRyan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS