sexta-feira, abril 26, 2024

Freddie Prinze Jr. entra para a sequência de ‘Punky, a Levada da Breca’

TVLine anunciou que Freddie Prinze Jr. entrou para o elenco de ‘Peacock’, sequência da clássica série ‘Punky, A Levada da Breca’. O ator dará vida a Travis, ex-marido da personagem-titular.

Travis é descrito como “um músico muito trabalhador que, apesar de não conseguir ficar parado em casa, continua sendo um ótimo pai para suas crianças”.

Prinze Jr. se junta à previamente anunciada Soleil Moon Frye, que irá reprisar seu papel como Punky no projeto da NBC UniversalCherie Johnson também retorna para a continuação. 

A sequência irá acompanhar a rotina de Punky como mãe solteira de três filhos, tentando colocar sua vida nos eixos até que conhece uma jovem que a faz lembrar de si mesma durante a infância.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Para quem não se lembra, ‘Punky, A Levada da Breca’ teve quatro temporadas, exibidas nos Estados Unidos entre 1984 e 1988. A trama gira em torno de Punky, uma garotinha abandonada pela mãe e adotada por Arthur Bicudo (George Gaynes), um idoso rabugento que passa por uma grande mudança após a menina entrar em sua vida.

A série também gerou um spin-off animado com duas temporadas, acompanhando as aventuras de Punky ao lado de uma criatura mágica chamada Glomer.

Relembre a abertura da série:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS