TVLine anunciou que Freddie Prinze Jr. entrou para o elenco de ‘Peacock’, sequência da clássica série Punky, A Levada da Breca. O ator dará vida a Travis, ex-marido da personagem-titular.

Travis é descrito como “um músico muito trabalhador que, apesar de não conseguir ficar parado em casa, continua sendo um ótimo pai para suas crianças”.

Prinze Jr. se junta à previamente anunciada Soleil Moon Frye, que irá reprisar seu papel como Punky no projeto da NBC UniversalCherie Johnson também retorna para a continuação. 

A sequência irá acompanhar a rotina de Punky como mãe solteira de três filhos, tentando colocar sua vida nos eixos até que conhece uma jovem que a faz lembrar de si mesma durante a infância.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Para quem não se lembra, ‘Punky, A Levada da Breca’ teve quatro temporadas, exibidas nos Estados Unidos entre 1984 e 1988. A trama gira em torno de Punky, uma garotinha abandonada pela mãe e adotada por Arthur Bicudo (George Gaynes), um idoso rabugento que passa por uma grande mudança após a menina entrar em sua vida.

A série também gerou um spin-off animado com duas temporadas, acompanhando as aventuras de Punky ao lado de uma criatura mágica chamada Glomer.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Relembre a abertura da série:

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE