Free Guy: Assumindo o Controle’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de agosto, e a 20th Century Studos divulgou mais um pôster para promover a comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds (‘Deadpool’).

Na imagem, o astro parece bem tranquilo sentado num banco enquanto uma onda de destruição acontece logo atrás dele.

Confira:



Lembrando que o longa recebeu 85% de aprovação no Rotten Tomatoes. São 46 críticas positivas e 8 negativas.

O filme foi extremamente elogiado e recebeu nota média 7,1/10.

Aproveite para assistir:

“Combinando um conceito inteligente, humor doce e autoconsciente e um elenco encantador, Free Guy é uma diversão frívola.”, afirma o consenso. 

Os especialistas comentaram que o longa é uma das grandes surpresas do ano, elogiando a direção de Shawn Levy, as atuações e a história.



Confira as reações:

“Feliz em dizer que a colaboração entre Reynolds e Levy em Free Guy é incrível. É um filme divertido e honesto que me fez sorrir do começo ao fim. Além disso, o filme tem uma surpresa ou duas que realmente fizeram meu queixo cair”.

“Preciso pensar sobre isso mais, mas Free Guy pode ser o melhor filme de videogames já feito. Realmente faz você pensar que você está dentro de um”.

“Me diverti muito com Free Guy. É bobo, divertido, deliciosamente estranho – e tudo fez meu coração muito feliz. Reynolds e Jodie Comer formam uma ótima dupla”.

Free Guy é a maior surpresa do verão. Divertido, charmoso e agradável. Realmente gostei!”.

Free Guy é uma diversão completa e será um sucesso. Um filme de videogame que realmente faz você se sentir dentro de um. Reynolds é o equivalente dos filmes a Ted Lasso. Comer é uma estrela”.



Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal’) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’ e ‘Jogador Nº 1’), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: