sexta-feira, abril 19, 2024

‘Free Guy’: Comédia com Ryan Reynolds é destaque em novas capas de revista; Confira!

A comédia ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ é o grande destaque da nova edição impressa da revista Total Film, estampando duas belas e coloridas capas.

O material foi compartilhado pelo próprio ator Ryan Reynolds, por meio de sua conta oficial do Twitter. Na publicação, o ator ainda comentou que a produção é o seu filme favorito de toda a sua carreira:

“Amei essa capa de Free Guy feita pela Total Film. Esse é o meu filme favorito de todos que já fiz na vida. Uma absoluta explosão de alegria”.

Confira:

A produção teve sua estreia adiada para 11 de dezembro. 

Recentemente o ator também compartilhou uma cena da comédia, que ainda estava sem a edição final.

Assista:

Em ‘Free Guy‘, vindoura comédia dirigida por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’, ‘Stranger Things’), Ryan Reynolds descobre que é um personagem dentro do perigoso universo dos video games e terá que se virar para tentar sobreviver.

Durante sua participação na CCXP, o astro falou um pouco sobre as influências usadas na criação do longa e disse que “a trama é como um ‘De Volta para o Futuro‘ para a nova geração.”

Shawn e eu queríamos trabalhar juntos há anos, e quando descobrimos esse roteiro, pensamos que estava na hora disso acontecer… Quando eu li a história, pensei em fazermos uma versão atualizada de ‘De Volta para o Futuro‘ para esta geração.”, disse ele ao Comic Book. “Pegamos certas influências desse filme e incorporamos na trama! Hoje em dia, não há muitos filmes que não sejam baseados em outros… Mesmo assim, ‘Free Guy‘ consegue ser tão original e atraente. Eu adorei participar nesse projeto.”

Não deixe de assistir:

Escrito por escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), ‘Free Guy‘ tem estreia prevista para 09 de julho de 2020 nos cinemas nacionais.

O elenco de ‘Free Guy‘ também conta com Jodie Comer (‘Killing Eve‘), Joe Keery (‘Stranger Things‘) e Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS