quinta-feira, abril 25, 2024

“Free Guy foi feito para ser visto nos cinemas”, revela Ryan Reynolds [EXCLUSIVO]

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o astro Ryan Reynolds, que estrela o divertíssimo ‘Free Guy: Assumindo o Controle’.

Reynolds falou sobre a polêmica dos estúdios lançando seus grandes filmes simultaneamente no streaming, Reynolds respondeu:

“Eu não entendo a logística por trás desses moldes de lançamentos, mas entendo que o importante é que essas histórias sejam contadas e vistas. Um filme como Free Guy foi feito para ser visto nos cinemas. Eu já participei de quatro sessões com o público e foi incrível. Há momentos em que o público ficou muito animado.”, afirmou.

No vídeo, Reynolds comenta a possibilidade de ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ ganhar um crossover com ‘Deadpool’. 

Assista:

A comédia recebeu 85% de aprovação no Rotten Tomatoes. São 46 críticas positivas e 8 negativas.

O filme foi extremamente elogiado e recebeu nota média 7,1/10.

“Combinando um conceito inteligente, humor doce e autoconsciente e um elenco encantador, Free Guy é uma diversão frívola.”, afirma o consenso. 

Não deixe de assistir:

Os especialistas comentaram que o longa é uma das grandes surpresas do ano, elogiando a direção de Shawn Levy, as atuações e a história.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de agosto.

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal’) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’ e ‘Jogador Nº 1’), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS